NU (Naked Universe)

por Fabiano Alcantara

IMG_7279 (1)

Projeto da cantora e compositora Ligiana Costa e do compositor e produtor musical Edson Secco, o NU (Naked Universe) faz um pop eletrônico com traços de experimentalismo.

Em seu segundo álbum, com participações de Luiza Lian, São Yantó e Nansy Silvvs, o duo foi buscar inspiração na natureza. Em sete dias de isolamento na Mata Atlântica, Ligiana e Edson repetiram a gênesis e impuseram a si mesmos a criação de uma música por dia.

“Cada novo dia como o primeiro e cada nova canção como o nascimento de um novo mundo”, afirma a dupla

“Este novo trabalho é uma grande convocação às forças espirituais capazes de colaborar com uma efetiva transformação do planeta e seus habitantes”, completa.

Das sete faixas, duas tem participações especiais: Luiza Lian e Nansy Silvvs (beatmaker carioca conhecido pelo trabalho com Baco Exu do Blues) em “Kyrie” e São Yantó em “Cancion de Amor”.

O disco tem mixagem de Iuri Rio Branco e CESRV e foi masterizado por Felipe Tichauer, vencedor do Grammy com um álbum de Christina Aguilera.

O NU lançou seu primeiro disco em 2015, circulou por festivais e salas no Brasil, EUA e Europa e se tornou referência na música produzida nesta década.